quinta-feira, 28 de julho de 2011

Metade de mim....

"Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito, não me tape os ouvidos e a boca
Pois metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é 
silêncio.
Que a música que ouço ao longe, seja linda ainda que triste
Que a pessoa que eu amo seja pra sempre amada
mesmo que distante,
porque metade de mim é partida. mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que falo, não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa
que resta a um ser humano inundado de sentimento
porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada, porque metade de mim é o que penso
e a outra metade um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste
que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
que me lembro ter dado na infância
porque metade de mim é a lembrança do que fui
e a outra metade não sei
Que não seja preciso mais que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito
e que o teu silêncio me fale cada vez mais
porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço
Que a arte nos aponte uma resposta
mesmo que ela não saiba
e que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
porque metade de mim é platéia
e a outra metade é a canção
E que a minha loucura seja perdoada
porque metade de mim é amor
e a outra metade também." (autoria desconhecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário