segunda-feira, 23 de maio de 2011

Colcha de retalhos...

A vida da gente é uma colcha de retalhos...vamos construindo nossa vida com um pouquinho de cada pessoa que fez, faz e fará parte do nosso dia a dia.
Há momentos que quando faço algum gesto, falo alguma palavra, sinto um jeito, gosto, tenho vontade de comer algo, lembro de alguém especial. E a saudade toma conta de mim, o desejo de ter ao meu lado todas essas jóias raras que Deus colocou em minha vida.
Em tempos difíceis, lembro da força, da coragem e da fé de muitas e muitos que me ensinaram pelo seu testemunho que quando confiamos em DEUS, nunca estamos sós e ELE nos carrega no colo e nos ajuda a vencer toda e qualquer dificuldade. E quando a tempestade passa, saímos dela mais fortalecidos, amadurecidos.
É minha vida é uma colcha de retalhos...alguns novos, outros mais usados e outros já desfiando, e é preciso trocar. E como é difícil fazer essa substituição. Mas chega um dia que precisamos agir.
Estou nessa fase: é preciso substituir alguns retalhos da colcha, remendar outros, e colocar outro novinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário