sexta-feira, 1 de abril de 2011

Recolher ancoras? Será!?



"Minha jangada vai sair pro mar
Vou trabalhar, meu bem querer
Se Deus quiser quando eu voltar do mar
Um peixe bom eu vou trazer
Meus companheiros também vão voltar                                                                                                 E a Deus do céu vamos agradecer"



Tem momentos na vida em que precisamos nos desacomodar. E, ja comprovei, se não fizemos isso sozinhos, alguém ou alguma coisa, vem e nos faz sair do lugar, nos incomoda, perturba e inquieta. 
Por mais difícil, que pareça ser, é precisa desancorar e sair para o mar, seguir viagem e enfrentar as fortes ondas.
Sozinho/a ou acompanhado/a, com rota certa ou deixando a maré e o vento levar, não importa. O que importa é seguir viagem. 
Se do outro lado do mar não tiver nada, valeu pela experiência da travessia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário